Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 982
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|   Mon 29 Apr 2013, 00:23



.

Ataques:
_


PSX x SS:
A primeira magia de teletransporte que Dracula usa é bem mais larga no SS do que no PSX.  Outros detalhes
gráficos também são notados.
_

A animação da magia de teletransporte, quando no PSX, termina na mesma largura que iniciou e usa
efeito de "fade-out" com transparência. Na versão para SS, o final desta animação é bem diferente: o feixe de luz
se fecha e não muda de cor.
_

No PSX, após usar o teletransporte, Dracula surge com um tom de cor escurecido (sombra) e rapidamente ganha
sua cor normal. No SS não existe essa transição de cores.
_

A mudança de forma possui diferença gráfica em todas as suas etapas:
Logo no inicio da animação a versão PSX usa uma luz branca, na versão para SS essa luz é vermelha.
_

O feixe de luz branca é muito grosseiro no na versão para SS.
_

No passo a seguir existem dois pontos interessantes:
1º- A figura da segunda forma que no PSX surge "pigmentada" junto com a primeira forma. No SS a figura da
segunda forma se escode atrás da primeira.
2ª- No PSX, a primeira forma recebe um efeito de "deformação" que a estica para cima, já no SS, os programadores
criaram um "sprite" do busto de Dracula para tentar representar o efeito de deformação. É possível ver o sprite
de Dracula e o sprite do seu busto juntos na tela, tornando a beleza desta animação.
_
É possível que o sprite do "busto" apareça também no PSX, mas é difícil de ser notado devido a ótima sincronização dos sprites.

No PSX, a animação da convocação definitiva da segundo forma não tem cor além da branca, e é transparente.
No SS, a imagem gigante já aparece colorida, só que em tom escuro.
_
O efeito de "sombra" que faltou na primeira forma aparece na segunda.

Inimigos Relacionados:
Dracula (Final Boss)

A Segunda Forma de Dracula:
DRACULA #2

Clique no nome dele para ir direto para sua pagina.


Vídeos:

https://www.youtube.com/watch?v=qvF_YOldchs


http://www.youtube.com/watch?v=veKhYH4mLpM


http://www.youtube.com/watch?v=sajZe3p6apk
*Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
DRACULA ..............................|US-001|JP-001|S-001|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Dracula (Castlevania)
» Tinkerbell and Dracula
» ANYONE WHO MISSED DRACULA EVENT
» BOOK HELP
» Simon Belmont for Project Axis

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: