Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 SCYLLA WYRM ...........................|US-037|JP-034|S-037|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 982
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: SCYLLA WYRM ...........................|US-037|JP-034|S-037|   Mon 29 Apr 2013, 00:02



Ataques:



Curiosidades:
Descrição equivocada:

“Cobra vivendo longe de Scylla.”
Esta descrição corresponde a primeira Scylla wyrm encontrada realmente longe de Scylla, no entanto, existem outras três que estão juntas à Scylla, as quais a descrição “Cobra vivendo longe de Scylla” fica totalmente sem sentido. É só mais um caso de transcrição do japonês para o inglês equivocada.
A descrição Japonesa diz algo como:
"Serpente aquática que tem um simbiótico
relacionamento com Scylla"



No Ataque:
Na verdade, esse ataque não atinge Alucard; o que realmente atinge é o corpo da serpente.


Scylla wyrm perfurando o chão:
Posicione Alucard bem embaixo dela para vê-la enfiando a cara no chão.


Batalha Facilitada:
Ao entrar na batalha, use magia ou bombas para vencer sem que a sala se feche.


Reenfrendando Scylla wyrm:
Faça a dica acima "Batalha Facilitada" e após vencer a batalha, saia da sala pela
esquerda sem ativar o evento de fechar as saídas. Desta forma é possível enfrentar Scylla wyrm
quantas vezes quiser. Dependendo do Lv em que esteja, dá até pra ganhar EXP fácil, por isso essa dica pode
ser bem útil.  

Animação de Morte Retardada:
Faça o truque "Batalha Facilitada" e espere alguns segundos, minutos ou horas. Quando
avançar para ativar o evento do fechamento das passagens, voce ouvirá o som da morte de
Scylla wyrm. Isto acontece porque o evento que libera as passagens está ligado à morte do inimigo.          

BUG:   
Escapando da Batalha:
Sem que a passagem se feche, encoste-se na parede da esquerda, se transforme em morcego e suba até ficar da altura da passagem. Use três tiros de fogo e cancele o terceiro com o Wing smash em direção à passagem. Quando dentro da parede, cancele a magia Wing Smash passando pra forma de lobo. Alucard será prensado e ficará debaixo do piso. Siga para o outro lado da sala e use a transformação de morcego para avançar na sala seguinte.
-




Inimigos Relacionados:
Scylla


Vídeo:


*Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
SCYLLA WYRM ...........................|US-037|JP-034|S-037|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» [?002] Wyrmshot Amazon

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: