Castlevania: Symphony of the Night

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 PARANTHROPUS ..........................|US-067|JP-067|S-071|

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jack.w
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PostSubject: PARANTHROPUS ..........................|US-067|JP-067|S-071|   Sun 28 Apr 2013, 23:50




Ataques:
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PSX x SS:
O Buraco Negro:
Durante a animação de morte de Paranthropus surge um buraco negro que leva o esqueleto exceto a cabeça.
No PSX o buraco negro surge em cima do corpo, no SS ele surge em cima da cabeça.
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O Destino do Crânio:
Existe uma diferença em relação o que acontece com a cabeça desse inimigo quando ele é derrotado no ar (no ar para poder notar facilmente). No PSX a cabeça cai em linha reta, já no SS ela continua o eixo do pulo.
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Curiosidades:
Osso Blindado:
Em quanto estiver na mão do inimigo, o osso atua como um escudo indestrutível.


Comportamento:

  • Esse inimigo vai ao encontro de Alucard mesmo que ele esteja distante.
  • É capaz de atravessa paredes.




  • Esse inimigo não cai se estiver no ar, ele desce com se estivesse descendo uma escada.




  • É possível conduzi-lo até o andar de cima:

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Subindo na Cabeça de Paranthropus:
É possível ficar em cima desse inimigo. O estranho é que a Mist não passa através da cabeça desse inimigo, ela faz a função de uma “parede”.


Subir nas costas de Paranthropus:
Isso é um bug que ocorre quando o inimigo cai depois de saltar. Use a Special Weapon Watch no momento certo para notar isso mais claramente.


Paranthropus olha pra o seu assassino:
Quando ele é destruído a cabeça cai voltada para Alucard mesmo que Alucard esteja nas costas de dele.


Paranthropus com duas cabeça no PSX:
Destrua o inimigo no memento que ele iniciar um salto, ele derrubará uma cabeça e continuara com outra até o final do pulo.



BUG:
Altere a gravidade:
BUG encontrado por Westzero
Apenas na versão japonesa de PSX.
Destrua o inimigo de modo que ele caia fora do castelo levando uma cabeça e deixando outro, para isso é preciso conduzi-lo até um lugar adequado, acompanhe o paço a paço:
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Agora misteriosamente terá uma força puxando Alucar para baixo.

Altere a gravidade no 2º Castelo:
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Saindo do Castelo com o BUG de Alterar a Gravidade:
Posicione Alucard exatamente onde está o crânio ou onde ele estaria (caso se distancie e ele suma), pule e transforme-se em morcego, ou se transforme em neblina e punha pra cima.
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Ou use um Toadstool e antes que ele caia no chão, fique de costas e execute um back dash + Bat para pegar o Toadstool ainda no ar. Quando já estiver debaixo do chão, equipe a Axe lord armor para porder movimentar Alucard.
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Ring of Varda:
Pra esse inimigo deixar o Ring of Varda, é preciso ter em seu memory card um save CLEAR ou REPLAY.  
Ring of Varda é o acessório mais poderoso de todo o jogo.


Fotos:
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Gauntlet; Ring of Varda . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Turquoise


$250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)


Origem:
Paranthropus é um gênero extinto de Hominídeos. Por isso o crânio fica e o corpo vai embora.
Existia em três espécies: Paranthropus aethiopicus, Paranthropus boisei e Paranthropus robustus. Estas espécies já foram classificadas como Australopitecus. Por coincidência existe uma sala do jogo com três Paranthropus. Outra coisa que chama a atenção é a animação de morte do inimigo Paranthropus, onde o esqueleto desaparece deixando apenas o crânio imitando, no que diz respeito a achados arqueológicos.

Paranthropus aethiopicus

Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
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PARANTHROPUS ..........................|US-067|JP-067|S-071|
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