Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 WERESKELETON ..........................|US-070|JP-070|S-074|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 982
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: WERESKELETON ..........................|US-070|JP-070|S-074|   Sun 28 Apr 2013, 23:49




Ataques:
-



PSX x SS:
Na Morte:
A morte desse inimigo é discretamente diferente, no SS todos seus ossos, exceto o troco, saem girando freneticamente. No PSX apenas um ou dois ossos giram.
-

Veja mais diferenças em Curiosidade.


Curiosidades:
Congelando a Morte:
Apenas na versão JP-PSX.Use a special weapon Watch, então destrua Wereskeleton com o tempo paralisado para congelar a morte dele, ele ficará paralisado na cor de fogo. Depois que o tempo acabar você pode usar novamente a special weapon para novamente paralisar qualquer quadro da morte desse inimigo.
-



O antigo Were Panther:
Apenas na versão JP-PSX.Em versão mais antigas da serie esse inimigo é chamado de Were panther,  este  geralmente era quadrupede e tinha cor acinzentada. Na versão NITM para PSX é possível ver essa forma mais primitiva. Para isso, espere Wereskeleton ficar nas quatro patas então use a Special Weapon Watch em seguida o destrua. Pronto, Wereskeleton ficará idêntico a Were Panther.  Agora é possível usar Watch para congelar qualquer quadro da animação de morte de “Were Panther”.
-




Fotos:

Garnet; Str. potion; $250 (Requerimento: Dois Ring of Arcana)

Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
WERESKELETON ..........................|US-070|JP-070|S-074|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: