Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 DISCUS LORD ...........................|US-086|JP-087|S-094|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 981
Age : 33
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: DISCUS LORD ...........................|US-086|JP-087|S-094|   Sun 28 Apr 2013, 23:41




Ataques:
-

-

PSX x SS:
O Fio:
No PSX o fio do ioiô é preto e passa por trás do Discus Lord em quanto no SS é branco e passa pela frente.
-

A Centelha:
Quando o ioiô está girando no chão gera algumas centelhas que são azuis no PSX e amarelas no SS.
Embora as faíscas do psx tenham mais movimentos a cor amarela do SS expressa melhor a ideia.
-

O Brilho do Discu:
O reflexo e brilho do ataque são diferentes entre as versões:
-

Sujo de Sangue:
Quando o disco atinge Alucard, mesmo que em momento de invulnerabilidade, ele é melado com o sangue de sangue. No SS o sangue de Alucard é mais claro, por pouco não é cor-de-rosa.
-

A Explosão do Disco:


A Morte:

  • O buraco negro que surge na animação de morte desse inimigo possui tamanho diferente entre as versões.
  • Apenas no PSX existe a animação de ondas dentro de buraco negro.
  • No SS o buraco negro apenas encolhe no PSX eles se estica antes de sumir.






Curiosidades:
A Morte:
Os membros de Discus Lord, especialmente cabeça e troca, podem ficar em lugares diferentes durante a explosão.


Falta de Quadro:
A falta de alguns quadros na animação de movimentação de Discus Lord faz com que o seu ataque passe por dentro de Alucard sem atingi-lo.  





BUG:
Jogando o Ioiô pra fora do castelo:
A primeira foto abaixo mostra o ponto em que Discus Lord se manifesta para lançar o ataque pela primeira vez, a segunda foto mostra a distância que ele lança os demais ataques.
-

No momento em que Discus Lord iniciar o lançamento de Ioiô, com o ioiô ainda no ar, corra para o limite máximo da borda da entrada (sem sair da sala). O ioiô irá para as costas de Alucard e cairá do lado de fora e ficará girando ao redor do castelo.
-

O inimigo ficará travado na pose do ataque, e será possível ver os linha do ioiô passando pela tela.

No SS é mais fácil a visualização da linha.


Fotos:
-
Chakran. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .Jewel sword


$250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)

Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
DISCUS LORD ...........................|US-086|JP-087|S-094|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Wniged warrior/Brood lord
» Prisoner Exchange 2010: striking scorpion exarch by lord grey wolf
» Painting Diary - Dread Lord on Cold One
» Avatars of War new Chaos Lord.
» 6th Ed Necron Destroyer Lord Trickery

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: