Castlevania: Symphony of the Night

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 CERBEROS ..............................|US-090|JP-090|S-098|

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jack.w
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PostSubject: CERBEROS ..............................|US-090|JP-090|S-098|   Sun 28 Apr 2013, 22:58




Ataques:





PSX x SS:
Arena de Batalha:
A iluminação do fundo do senário é diferente.


A Morte:
A explosão da morte desse chefe é diferente entre as versões.


A Posição de Cerberos:
Quando se entra nessa batalha vindo da direita para esquerda Cerberos permanece olhando pra esquerda no PSX, no SS ele olha pra direita (direção que Alucard está).



Curiosidades:
Bugs nos ataques:
Bugs nos ataques:
quando se usa a special weapon Watch ocorre algumas modificações nos ataques desse inimigo.  A rajada tipo metralhadora vira praticamente uma um “fio” com todos os tiros ligados uns nos outros. O ataque que ele lança para cima se aglomera e fica bem curtinho, chegando a caber todo na tela.


Cerberus Senta no Ar:
Cerberus senta no ar.




Escapando da Batalha:
Certifique-se de ter as seguintes relíquias Soul of Bat, Fire of Bat e Soul of Wolf. Então olhando para porta, posicione o morcego o mais distante possível da porta sem que ele se feixe, dispare uma bola de fogo (quadrado) e rapidamente cancele com a magia Wing smahs. Quando o morcego estiver quase passando para a outra sala, transforme-se em lobo bem no meio do obstáculo que tranca a sala do chefe. Se fizer correto o lobo será lançado pra debaixo do piso.



atravesse a fase na forma de Alucard para não ser barrado no meio do caminho.

Ouça um Grito de Mulher (PSX):
Entre na sala de batalha, não avance, e saia para ouvir gritos de mulher.



Trovão no Menu de “Pause”:
Pause o jogo quando Cerberos iniciar o ataque para cima, o som do ataque invadirá o menu de pause.


Pose “Quadro a Quadro”:
Este tipo de feito só é possível nessa fase. Quando derrotar Cerberos passe pra forma de morcego e segure pra frente encostado a passagem em quanto espera ela abrir, no primeiro momento em que o morcego avançar para debaixo da plataforma que está subindo passe para forma Alucard. Você ficara preso de modo que Alucard diga “watch!”, o estranho é que mesmo na condição de “what!” ele tenta se levantar e termina curvado. Tente se mover e ele iniciará  novamente a movimentação quadro a quadro.




Vídeo:



Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
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