Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 FLYING ZOMBIE .........................|US-104|JP-104|S-105|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 981
Age : 33
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: FLYING ZOMBIE .........................|US-104|JP-104|S-105|   Sun 28 Apr 2013, 22:51




Curiosidades:
Informações:
Este inimigo é de tato um dos mais complexos, na minha teoria existem no mínimo quatro programações diferentes para formar esse inimigo, mas como as informações de todos acabam se misturando, manterei todas as informações nesta pagina. A foto abaixo mostra uma possibilidades de como esse inimigo  seria mostrado seria representado duas ou mais paginas.


Estudando esse inimigo:
1- Desfira um ataque em pé na parte de cima com força inferior a 190 e a parte de cima será destruída sem dar pontos de EXP nem KILL. Sem chance de ganhar itens.

2- Desfira um ataque em pé na parte de cima com força igual ou maior a 190, o ataque causará 2hits e marcará pontos dobrados no EXP e KILL. Possibilidade de ganhar até 2 itens.

3- Desfira um ataque abaixado com força menor a 190, Flying Zombie se dividirá sem da EXP nem KILL, Sem chance de ganhar itens.

4- Desfira um ataque abaixado com força igual ou maior a 190, o inimigo se dividirá e dará pontos de EXP e KILL dobrados. Apenas uma chance de item.


Ganhar Até Quatro Pontos de KILL e 4x o Número de EXP:
Seguindo as dicas a cima, divida o inimigo ao meio (2kill) agora mate a parte de cima (1kill) e em seguida a parte de baixo (1kill).

Fugindo a Regra:
Deixe Alucard de costas para o inimigo e abaixado, espere o inimigo estiver bem próximo para atacar o a Aluard, dependendo da distancia do inimigo, as pernas e uma parte fantasma de cima serão destruídas ou apenas a parte de cima será destruída. Burlando assim todas as regras citadas anteriormente.


Comportamento com Watch:
Use o relógio e destrua as duas partes do inimigo, ele permanecerá colado e você poderá passar por ele sem tomar dano. Quando o tempo de Watch acabar, ele se divide normalmente.


Bug com Stone sword (efeito stop):
Esse inimigo é vulnerável ao efeito “stop”, no então se o ataque da Stone sword atingir apenas a parte de cima o a parte de baixo continuará a se mover e levando consigo a figura da parte de cima, só a figura mesmo, pois o inimigo continuará lá onde foi “petrificado”, só que, invisível.


Reaparição Condicionada:
Após dividi-lo ao meio com ataque inferior a 190 ele reaparece montado mesmo que você destrua depois a parte de cima. Caso o inimigo tenha sido partido ao meio com ataque maior que 190 ele não reaparece.
Ele não reaparece caso você destrua as penas.

Parasita:
Mais uma prova que as metades são inimigos distintos semelhante a Bone Pillar & Speked Boall. Veja que quando ferimos a parte de cima as pernas não brilham.


BUG Colagem Rápida:
Pra facilitar deixe apenas um destes inimigos na sala, então o parta ao meio com ataque inferior a 190 e conduza a metade cima para longe da parte de baixo (mais ou menos duas telas). A parte de baixo será reposicionada em seu locou de origem, então atraia a metade de cima até seu ponto de origem. Ao faze isso, pouco antes de visualizar as pernas do inimigo, a metade de cima some diante dos seus olhos para se reagrupar a sua outra metade. Por uma lógica mal trabalhada você deveria ver o inimigo Flaying Zombie inteiro e outra parte dele flutuante somando assim três metades, mais isso não acontece.

Sangra ou Não Sanga?
Em quanto as duas metades estiverem unidas ele sangrará. Ao ser dividido outro tipo de inimigo que não sagra tomara o lugar dele. Destrua a parte de cima (sem que ela levante voo) e a pernas continuará a sangrar.


Fotos:

Shuriken e Frankfurter . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . $250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)


Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
FLYING ZOMBIE .........................|US-104|JP-104|S-105|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» zombie 3.5 campaign idea
» Zombie Hunting in Hollywood
» Flying ammo box chicken cluckshot droppings!!
» Flying Monkeys Vanished?
» Bashing 'flying' characters; Banish your 'own' or on someone else's Manor?

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: