Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 OROBOUROUS ............................|US-114|JP-109|S-123|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 981
Age : 33
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: OROBOUROUS ............................|US-114|JP-109|S-123|   Sun 28 Apr 2013, 22:43




PSX x SS:
Estranhamente no SS esse inimigo é barrado duas janelas antes do final da do corredor, no PSX ele vai até o final.



Curiosidades:
Orobourous Como Aliado:
Destrua o Oruburos Rider que fica em cima do Orobourous para que ele se torne seu aliado. Depois de um tempo e vai embora.



BUG:
Apague Oruburos Rider das costas de Orobourous (PSX/SS):
Sabendo que são inimigos distintos e que Oruburos Rider é sujeito ao efeito “stop”, então você deve paralisar apenas o Oruburos Rider. Para facilitar use a Gas Cloud no teto. Na versão para PSX quando Oruburos Rider é destruído Orobourous foge na forma de Aliado.



NOTA: as vezes ele fica visível e paralisado longe de Orobourous.


Inimigos Relacionados:
Dragon Rider
White Dragon
Flea Man
Oruburos Rider
Oruburos

Fotos:

Karma Coin; Lapis Lazuli . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . $250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)

Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
OROBOUROUS ............................|US-114|JP-109|S-123|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: