Castlevania: Symphony of the Night

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 DARK OCTOPUS .........................|US-123|JP-122|S-138|

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jack.w
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PostSubject: DARK OCTOPUS .........................|US-123|JP-122|S-138|   Sun 28 Apr 2013, 22:40




Ataques:



PSX x SS:
Apenas na versão PSX-JP. Use a special weapon Watch uma sala antes da sala com Dark Octopus (ou distantes) e, com o tempo paralisado, vá ao encontro de dele. A parte de cima de Dark Octopus estará invisível em quanto watch estiver ativado.

Pode ser que funcione apenas na versão original.

Há diferença na textura da tinta preta usada como ataque, no SS a tinta é cinza.



Curiosidades:
Variando o Ataque:
o Ataque pode ser lançado varias direções:

Em uma só direção. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Para todos os lados.


Circulando.

Dois Inimigos em Um:
Esse inimigo possui duas partes, a parte de cima com HP= 280 e a parte de baixo com HP= 280. É possível tirar 279 HP da parte de cima e mais 279 HP da parte de baixo sem destruir Dark Octopus mesmo ele tomando dano de 279+279 = 558.


Reaparição Condicionada:
Se quiser que esse inimigo reapareça, basta mata-lo atacando a parte de cima, caso contrario destrua a parte de baixo.

Reaparece.- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Não reaparece.


DICS:
Evoluindo a Muramasa:
Dark Octopus é o melhor inimigo para evoluir a Muramasa. Em Reverse Caverns após destruir Doppleganger 40 existe um sala com repleta desse inimigo. Ao chegar na sala sitada, destrua 2 ou 3 Dark Octopus definitivamente (atacando a parte de baixo) no cetro da sala para dar espaço. Você deve está com a special weapon Dagger, então, equipe a Muramasa, Blood Cloak, Duplicator e acessórios que diminuam sua a ITN e sua DEF deve está o mais baixa possível.


Retorne ao jogo para carregar o efeito de Dark Metarmophosis causado pela Muramasa, depois disto, equipe duas poções no lugar da Muramasa, as melhores são, Antivenom ou Uncurse.
Agora ataque Dark Octopus usando a penas a Dagger, a ideia não é matar muitos muitos Dark Octopus mas sim absorver o sangue deles como Dark Metarmophosis infinito causado pelo efeito da Muramasa. A espada irá evoluir mesmo sem que ela esteja equipada.

Funcionamento:
Dagguer: faz o inimigo jorrar sangue.
INT baixo: diminui a for,a da Dagger
Blood Cloak: recupera os corações igual ao dano que Alucard recebe.
DEF baixo: potencializa o efeito da Blood Cloak.
Ativenom/Uncurse: Evita que Alucard destrua definitivamente os Dark Octopus com o ataque da Muramasa, causa efeito de imunidade (mais rápido que outras poções) por alguns segundos evitando tomar danos excessivos no inimigo.
Doplicator: diminui os status de Alucard e deixa as poções infinitas.
Dark Metarmophosis infinito: Recupera seu HP, desta forma, você pode receber dano pra recuperar seus corações.
Reaparição de Dark Octopus: com a Dagger atinge a parte mais alta do inimigo, ele sempre reaparecerá,você pode passar a vida toda nessa sela que sempre vai ter inimigos para absorver o sangue.


Fotos:

Sughi; Green tea.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . $250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)


Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
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