Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 GORGON ...............................|US-125|JP-123|S-139|

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 982
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: GORGON ...............................|US-125|JP-123|S-139|   Sun 28 Apr 2013, 22:39




Ataques:



PSX x SS:
No SS esse inimigo é mais alongado que na versão de PSX.


Houve também mudança na qualidade visual  do ataque.



Curiosidades:
O HP PSX-JP:
Na versão japonesa para PSX esse inimigo tem apenas 16 HP.

PSX- JP vulnerável a Watch:
Na versão JP-PSX, Gorgon é paralisado por Watch. O estranho é que, se usar a special weapon distante dele, de preferencia uma sala antes, será possível vê-lo enterrado no piso.


Ficando em Cima de Gorgon:
Em todas as versões é possível subir na “carapaça” desse inimigo. Especialmente na versão JP-PSX não é possível manter-se em cima dele caso Watch esteja ativado.



Gorgon Fujão:
Na sala com dois Gorgons próximo ao Relógio Central, acesse essa sala vindo da direita (sala com Stone Skull) destrua o primeiro Gorgon e o segundo não aparecerá.


Gorgon vs “Velinha” (PSX apenas):
Na sala com dois Gorgons próximo ao Relógio Central, destruindo o Gorgon da esquerda automaticamente o ultimo Lampião (velinha) do outro lado da sala desaparecerá.


BUG na Morte de Gorgon (PSX-JP):
Espere o momento em que Gorgon estiver virando para o outro lado, note que ele fica quase de frente para tela, nesse momento desfira um golpe fatal. Irá parecer dois Gorgons mortos empilhados. Você pode subir em cima da “carapaça” deles mesmo se Watch estiver ativado.  


Partes de Gorgon BUG (PSX-JP):
*Use a Special Weapon Watch na sala anterior e siga até Gosron.
*com o tempo ainda paralisado, passe para as costas de Gorgon, mantenha distância adequada e disfira ataque em pé com a Crissaegrim (é mais fácil com ela) de modo que o ataque atinja só e unicamente a cauda de boi.
*Quando a “cauda do boi” for destruída, uma parte de Gorgon surgirá.
*Avance um pouco e desfira mais ataques, só que, desta vez abaixado, de modo que os ataques atinjam apenas o tronco do boi.
*Ao matar o tronco, ele subirá e fará companhia a pata.
*Quando Watch acabar Gorgon se montará. Veja a dica seguinte.






O Truque de Serrar ao Meio (PSX-JP):
Faça todo o procedimento da dica acima, e esprere o tempo voltar ao normal (watch). Agora  com Gorgon inteiro e se movimentando, espere o monento emque ele estiver mudando a passada para usar outra vez Watch. Se vc usou o reloginho no tempo certo,  metade de Gorgon ficará paralisado e a outra metade sairá andando. Veja a próxima dica.


Gorgon Preso (PSX-JP):
Faça “O truque de serrar ao meio” e condusa a metade movel até a saida da sala, quando o tempo de Watch acabar Gorgon se montará dentro da parede, onde fcará preso.


É Possível Atingi-lo por Partes (PSX-JP):
Sem truques, apenas calculando o alvo, é possível atingir separadamente algumas partes de Gorgon.

As patas não foram atingidas.. . . . . . . . . . . . . . . . . . Situação normal onde o ataque atinge todo o inimigo.

A Cabeça de Gorgon é Outro Inimigo:
São tantas as diferenças que da para registrar como dois inimigos diferentes com HP interligado.



Inimigos Relacionados:
Gorgon (Head)


Fotos:

Hammer.. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Stone sword


$250 (Requisito: Dois Ring of Arcana)


Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
Back to top Go down
View user profile
 
GORGON ...............................|US-125|JP-123|S-139|
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Rumored Release schedule for 2010 40k/WFB
» gorgon pit

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Análises dos Inimigos-
Jump to: