Castlevania: Symphony of the Night

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 GALAMOTH ..............................|US-142|JP-142|S-160|

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jack.w
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PostSubject: GALAMOTH ..............................|US-142|JP-142|S-160|   Sun 28 Apr 2013, 22:23




Ataques:





De forma estranha, o chute de Galamoth causa "BIG TOSS" sem precisar tirar metade do HP. Esse ataque também é HIT

-
O ataque que poucos viram!

PSX x SS:
Alguns ataques nos ataques perderam qualidade visual no SS.






No SS aparte interna da vestimenta é da mesma cor da parte externa.


Detalhes como sincronia, fogo e transparência são diferentes na morte de Galath.

As partes que vão quebrando caem a frente do senario no  SS, e atras no PSX (obseve a mão no  piso). Aqualoidade das explosões é superior no PSX dando um efeito de que as chamas sasem de dentro do Galamoth.


A cabonisaçao final é diferente entre as versõs. No SS, cai por ultimo  uma parte estranha que parece a “cueca” do cara.




Curiosidades:
O Boss Mas Poderoso do Jogo
Os ataques de Galamoth embora mais fracos, são muito mais difíceis de escapar. O HP e a DEF mais elevados colaboram para uma batalha longa e cansativa. No Lv 50 ele é o que é. O que aconteceria se ele pudesse evoluir até o Lv 98.


Vídeo:

Colabore mandando mais informações sobre este inimigo: Curiosidades, Origem, Mitologia, Aparição em Outros Jogos, etc...
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NITM-T
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PostSubject: Re: GALAMOTH ..............................|US-142|JP-142|S-160|   Sat 08 Jul 2017, 20:18

Curiosidades:

Posição inicial de Galamoth em SotN e um passo a frente para a batalha começar:



No NitM do Saturn, Galamoth está mais a direita. Podemos ver apenas sua "arma secundária" (não sei o nome daquilo).
Um passo a mais e ele levanta, também. Vejam que ele está um pouco atrás da estátua da direita.
Outra coisa, no SotN, podemos ver ele se levantar normalmente e no NitM (S), ele fica de pé mais rápido. Como se houvesse uma cortada nos frames ou coisa assim:



Antes de dar um passo a esquerda, Galamoth não consegue atingir Alucard pois o alcance de seus raios foram diminuídos no NitM (S). É tranquilo usar algum tipo de ataque estando ali.
Vejam também como ele fica distante. E os raios no SotN tem maior alcance:



Não sofremos dano no cabo do cajado nem na mão dele. Ambas versões:



Um detalhe bem legal que percebi enquanto fazia a teoria do meu vídeo All Bosses Low% com a Maria:



Galamoth pode ser atingido de longe, mas ele não se levanta. A gente pode atacá-lo várias vezes e ele não morre (teoria pelo tanto de ataques especiais que usei normalmente na batalha que foram 3. Este vídeo não mostra isso).
Se usarmos apenas um simples ataque no SotN, ele se levantará. E como isso não acontece no Saturn, eu não pude economizar a sala do lado dele.
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GALAMOTH ..............................|US-142|JP-142|S-160|
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