Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 Iron Ball Glitch ( Extenção )

View previous topic View next topic Go down 
AuthorMessage
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 29
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Iron Ball Glitch ( Extenção )   Tue 19 Feb 2013, 19:23

Todos aki do do fórum já conhecem bem este glitch. O truque consiste em lançar iron balls em um determinado local para que estas por sua vez fiquem presas causando assim um tremor de tela, além de outros resultados. Analisando este glitch, notei que além dos resultados já previstos, outros acontecimentos bem interessantes podem vir a ocorrer.

Resultados:

Cancelamento do tremor de tela:
O glitch convencional gera o tremor da tela além de outros resultados. O tremor é anulado quando uma outra iron ball fica presa na direção oposta a primeira.

Cancelamento do efeito dos itens Médicos ( medicine):
Os itens médicos são representados pelos Potions, H. potions, Anti-Venon, Resist fire ETC....
Ou seja, são itens que curam, ou elevam os atributos do personagem.
Com o glitch ativado o efeito desses itens é anulado, porém seu uso continuo subtrai as unidades no inventário.

Movimentos Estranhos:
Com a anulação dos itens médicos, a movimentação do Alucard ao ativá-los é modificada.
OBS: As vezes é possível ver Alucard executando movimentos de ataque com um item de cura ekipado!!!

Alteração das sub-Weapons:
As sub-weapons também sofrem a influência do glitch. Holy Cross por exemplo, as cruzas desaparecem.


Tais acontecimentos podem ser vistos no video a seguir: ( exceção das sub-weapons)


http://youtu.be/_VTpMN919io
Back to top Go down
View user profile
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 981
Age : 33
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Iron Ball Glitch ( Extenção )   Wed 20 Feb 2013, 10:43

seria legar ter morrido pra fada usar a life apple.
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 29
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Iron Ball Glitch ( Extenção )   Thu 21 Feb 2013, 22:22

Ha ha ha eu fiz isso Jack, mas não ocorre nada de especial... As Iron balls apenas desaparecem!!!
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 29
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Iron Ball Glitch ( Extenção )   Fri 22 Feb 2013, 17:37

Achei que a Life Apple também seria anulada, pois todos os itens que a fada usa tinham os efeitos anulados.... Porém a LA foi ativada normalmente. No entanto ainda há uma dúvida em relação ao item Hammer... O glitch deveria ser feito próximo algum local onde houvesse algum inimigo que petrificasse Alucard para testar... Mas a quesão é que lugar seria esse??? eu pensei no corredor das Stone Roses, mas o glitch naquele local seria inviável. Bem é claro que se trata de uma hipótese, afinal pode haver alguma maneira de realizar tal teste.

Back to top Go down
View user profile
Sponsored content




PostSubject: Re: Iron Ball Glitch ( Extenção )   

Back to top Go down
 
Iron Ball Glitch ( Extenção )
View previous topic View next topic Back to top 
Page 1 of 1
 Similar topics
-
» Pig Iron Productions
» The Men Of Iron (Iron man) Statue Collection.
» Hot toys iron man, batmobile and batman pics!
» what is Iron Head?
» Iron Man 2 (2010) DVDRip | MKV | 456 MB

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Symphony of the Night (PSX)-
Jump to: