Castlevania: Symphony of the Night

http://sotn.heliohost.org/
 
HomeHome  FAQFAQ  SearchSearch  RegisterRegister  MemberlistMemberlist  UsergroupsUsergroups  Log inLog in  

Share | 
 

 Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico

Go down 
AuthorMessage
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 983
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Fri 08 Feb 2013, 20:31

1 – Equipe o Talisman e eleve ao máximo seu LCK
Obs.: O Talisman pode absorver totalmente um dano. Quanto maior o LCK, maior a chance disso ocorrer. Quando isso acontece sai uma cópia de Alucard ao invés do numero do dano.
Os Bugs gráficos são feitos com essa cópia efeito do Talisman).



2 – Se transforme em Lobo e receba um dano na expectativa de que o efeito do Talisman seja acionado. Mesmo na forma de Lobo sairá uma cópia de Alucard e não uma cópia do Lobo gerando o primeiro conflito ao jogo.
Feito isso, pressione SELECT para exibir o mapa e observe que junto a barra de MP/HP surge a imagem do Lobo. Esta imagem também surge quando mudamos de tela, entramos ou saímos do menu START ou quando pegamos um item do tipo “Got an Item” ou “Max up”.



3- Ainda Na forma de Lobo, receba mais um dano de modo que o efeito do Talisman seja acionado pela senda vez e, imediatamente antes que a “cópia” de Alucard ( efeito do Talisman) suma da tela passa para a forma de MIST. Pronto agora a Mista está machado com a numeração do seu HP e também a barra de MP. Essa numeração não será modificada caso o seu HP seja alterado em quanto estiver na forma de mist.


4- Acionando o bug com Alucard olhando para direita a numeração dentro da Mista fica mais nítida. Fazendo com Alucard olhando para esquerda ou movimentar a mista para essa direção fará com que alguns dígitos dentro da mist sejam distorcidos.


Segundo Bug Gráfico da mist (simples)
Na forma de lobo aperte “trás” + Mist.
Obs.: “trás” pode ser DIREITA ou ESQUERDA isso vai depender da posição em que o Lobo está , se está olhando pata direita ou esquerda, sendo que, cada lado bug a mist de um jeito.


Efeito do Talisman de cabeça para baixo.
Quando a cópia de Alucard (efeito do talismã) sair, faça um superpulo com ela ainda na tela.


http://www.youtube.com/watch?v=34_tDGMdvmI
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador


Number of posts : 1076
Localisation : São Paulo - Brasil
Registration date : 2007-05-22

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Sat 09 Feb 2013, 22:05

Gostei muito do principal (com o número dentro da Mist). Seria totalmente doido se ele mudasse junto com o HP, hahaha

Com a poison mist fica legal também??

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
View user profile http://castlevania.msnboard.net
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 983
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Sun 10 Feb 2013, 11:41

Mesma coisa coisa Paulo. Optei pela mist simples para ficar preto no branco hehehe
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 30
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Wed 13 Feb 2013, 10:26

HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão para jogar no psx!!! diálogos incriveis entre outros elementos.... O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão, e os espinhos no teto da sala do dracula em final stage não existem!!! Ai jack tu q sabe mais sobre essa versão digue algo a respeito..

Obs: a vontande de jogar sotn aumentou muito depois de achar essa versão pra psx, embora o motivo q me levou a procura-la foi o fato de poder enfretar Lord dracula com Richter!!! hahaha, em breve postarei videos dessa batalha!!!!
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 30
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Wed 13 Feb 2013, 10:28

aliais boa descoberta essa jack!!!
Back to top Go down
View user profile
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 983
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Wed 13 Feb 2013, 11:10

ricardo wrote:
HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão !!!!

Sinto em falar que que a versão japonesa que você tem não seja a original, sendo assim o bug dos espinhos ñ existe e imagino que também não consiga enfrentar o dracula com Richter:(
Evil or Very Mad
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 30
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Wed 13 Feb 2013, 23:27

uai, existem mais de um versão jap? mesmo assim vou tentar... pelo menos as probabilidades são maiores do q a versão eua!!!
Back to top Go down
View user profile
pirate_sephiroth
Amador 1
Amador 1


Number of posts : 46
Registration date : 2009-10-17

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Thu 14 Feb 2013, 04:21

ricardo wrote:
O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão,
Foi a primeira versão que joguei, logo que saiu... e se me lembro bem, o soft reset é L1+L2+R1+R2+Select+Start
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador


Number of posts : 1076
Localisation : São Paulo - Brasil
Registration date : 2007-05-22

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Fri 15 Feb 2013, 00:58

ricardo wrote:
HA HA HA finalmente consegui encontrar essa versão para jogar no psx!!! diálogos incriveis entre outros elementos.... O estranho e q nao consegui ativar soft reset nessa versão, e os espinhos no teto da sala do dracula em final stage não existem!!! Ai jack tu q sabe mais sobre essa versão digue algo a respeito..

Obs: a vontande de jogar sotn aumentou muito depois de achar essa versão pra psx, embora o motivo q me levou a procura-la foi o fato de poder enfretar Lord dracula com Richter!!! hahaha, em breve postarei videos dessa batalha!!!!

Existem 3 versões, onde somente na primeira de todas é que ocorre esse glitches. "Diálogos incríveis"??? Aí forçou hein, velho amigo! Faça o teste de tentar sair pelo elevador em outer wall com richter, se funcionar, então é a primeira versão. Eu tenho esse jogo e é original, trazido do japão especialmente para mim, com ele vem um CD de música e um mangá. Uma obra prima. Vídeo dessa batalha:

http://www.youtube.com/watch?v=ZtJqoJ4xpTA

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
View user profile http://castlevania.msnboard.net
kuraudo
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 845
Localisation : Tree Hill, N.C.
Registration date : 2008-05-11

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Fri 15 Feb 2013, 17:33

Boa jack, é exclusivo da versão jap?

paulo1179 wrote:
"Diálogos incríveis"??? Aí forçou hein, velho amigo!
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa.
Mas mudando de assunto so consegui essa versão quando o mikeelman upou pra min e provavelmente já perdi... Crying or Very sad
Back to top Go down
View user profile
paulo1179
Administrador
Administrador


Number of posts : 1076
Localisation : São Paulo - Brasil
Registration date : 2007-05-22

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Fri 15 Feb 2013, 19:59

kuraudo wrote:
Boa jack, é exclusivo da versão jap?

paulo1179 wrote:
"Diálogos incríveis"??? Aí forçou hein, velho amigo!
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa.
Mas mudando de assunto so consegui essa versão quando o mikeelman upou pra min e provavelmente já perdi... Crying or Very sad

Eu não entendo japones para dizer que os diálogos são "incríveis". Na verdade, eles são irritantes, pois são palavras curtas e gritadas. Nisso eu prefiro a versão US, rsrsrs

Veja aí se acha a versão jap, caso contrário a gente dá um jeito de uppar a minha iso que fiz a partir do jogo original. Cool

_________________
Something appeared near to the wooden bridge.
Castlevania: Symphony of the Night
Back to top Go down
View user profile http://castlevania.msnboard.net
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 983
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Fri 15 Feb 2013, 21:17

kuraudo o bug existe na vrs Us só que demora apenas 1 segundinho, veja o filme todo no final dele eu mostro o bug na versão americana.
ôpa Paulo se tu upar até eu vou baixar xD.
Rodrigo também aposto que upa , mesmo afastado do jogo ele anseia por essa vrs, ou pelo menos era assim, numsei hoje Mad
Back to top Go down
View user profile
ricardo
Veterano 1
Veterano 1
avatar

Number of posts : 308
Age : 30
Localisation : Brasil MG
Registration date : 2009-01-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Sat 16 Feb 2013, 23:51

Ai galera bora pesquisar e postar o Link aki!!!!!!!!!
Back to top Go down
View user profile
pirate_sephiroth
Amador 1
Amador 1


Number of posts : 46
Registration date : 2009-10-17

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Sun 17 Feb 2013, 19:03

kuraudo wrote:
Forçou? Porque? Em japones é melhor sim, a dublagem US é quase um trabalho amador se comparado com a jpa.
É, eu concordo com o Paulo. Prefiro a dublagem americana.
A dublagem japonesa é muito chata, vozes idênticas às que a gente ouve em desenhos japoneses... Mesmo que a gente não entenda o que eles falam, a gente reconhece que o Richter tem a voz genérica de herói, o Drácula tem a voz genérica de vilão...

As vozes americanas do Alucard, do Drácula e do Richter são muito melhores. Às vezes soa esquisito ou forçado, mas isso acontece devido à maneira como eram feitas as gravaçoes... cada ator recebia só as falas e ia gravar (sem ter a menor idéia do enredo ou do que a cena se tratava). Só mais tarde as falas eram selecionadas e os diálogos eram montados no jogo.

Back to top Go down
View user profile
jack.w
Veterano 3
Veterano 3
avatar

Number of posts : 983
Age : 34
Registration date : 2007-11-19

PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   Sun 17 Feb 2013, 20:16

na moral, existe um tópico de chat gente vão discutir isso lá Wink
Back to top Go down
View user profile
Sponsored content




PostSubject: Re: Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico   

Back to top Go down
 
Barra de MP/HP dentro da MIST - bug gráfico
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
Castlevania: Symphony of the Night :: * PSX :: Nocturne in the Moonlight (PSX)-
Jump to: