Castlevania: Symphony of the Night

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 Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard

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Rodrigo
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Wed 17 Dec 2008, 22:19

Legal é salvar fora do castelo... rsrsrs
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Thu 18 Dec 2008, 19:01

Rodrigo wrote:
Legal é salvar fora do castelo... rsrsrs



boa idea kra cyclops


santa santa santa
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Thu 18 Dec 2008, 20:55

Estou sem gameenchancer aqui.Qual dos gameshark usar??O pró, o lite ou de cartucho exclusivo do PSX tijolo??
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paulo1179
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 19 Dec 2008, 11:39

Uai, qualquer um! Razz

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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 19 Dec 2008, 13:43

paulo1179 wrote:
Uai, qualquer um! Razz




(completando)desde que vc possa editar codigos nele.
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Veemon
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 19 Dec 2008, 15:44

Tenho que discordar de você paulo(pela clareza que você disse que funciona), tem códigos que só funcionam no gamehsark cartucho como por exemplo o código de todas as cartas no jogo do yu-gi-oh forbidden memories e também tem alguns que são muito propensos a travar o game como o shark dos familiares restando(usando o gameshark lite) e você mesmo tinha dito na comunidade que era melhor usar o gameshark pro.
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paulo1179
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 19 Dec 2008, 20:18

Isso só vale para o código para entrar na debug room. O resto, funciona em qualquer gameshark.

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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Mon 22 Dec 2008, 10:20

shie existe uma porra de GS e uma porrada de codigo q exigem uma serta vrs do GS ... sem importar se ele é de cartucho ou ñ o lance é a pontuação dele!
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Mon 22 Dec 2008, 16:03

Pontuação?(desculpa ai a ignorância, mas queria saber mesmo.)
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Tue 23 Dec 2008, 11:40

Ah, é que eu citei errado...
Não é pontuação, é a versão do GameShark!
Ex.: 2.2, 3.2, 1.5, 5.1, etc. Não necessariamente nessa ordem ou que eles existam, mas, alguns códigos exigem uma certa codificação.
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Veemon
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Tue 23 Dec 2008, 11:50

E aew jack, valeu ai.


Post scriptum:Começou a usar o word??
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Thu 23 Dec 2010, 11:16

paulo1179 wrote:
Não gledson, não adinata usar HRs. Quando digo que a sala é 1x1, significa que ela é só o que aparece nessa foto:



A tela aqui não se move e eu já fiz vários testes. Você poderá usar HRs, e irá obter novas salas, mas ele não sairá dalí.

Isso porque só existe essa sala, é como se não tivesse mais jogo. A primeira vez que eu descobrí esse lugar, tentei escapar com a técnica Air-back, pois o Alucard fica nessa posição de que está "caíndo", e não dá para usar o Library card diretamente.

Então, coloquei código de GS para começar com o Library card e uma thrust sword (Claymore/Flamberge etc) para realizar a técnica.

No entanto, o jogo trava. Ainda está longe de virar realidade sem GS.

Uma primeira tentativa, seria conseguir chegar nessa sala sem código algum. O método inicial consistiria em fazer com que a "camera" não fosse corrigida quando Richter entrasse na parte "coberta" em Final Stage. Comece um novo jogo para notar isso.

Ao passar pela parte próximo do switch que faz a escada surgir, a tela fica travada e só segue na horizontal. O lance seria fazer com que ela continuasse a seguir TAMBÉM na vertical.

Esse filme mostra uma das minhas técnicas para escapar da batalha contra Richter em Castle Keep. A idéia é a mesma, fazer com que a tela continue seguindo na vertical, note como ela ficou deslocada!

http://www.youtube.com/watch?v=glA5aNooGNI

*Nessa técnica, a velocidade do lobo é muita e ele passa por um ponto que causa um glitch no ponto que inicia a correção da "camera", aí, a tela fica deslocada.

O lance é conseguir isso com o Richter em Final Stage B.! Razz

Mesmo assim não é certeza que Alucard apareça daquele jeito na sala 1x1. GS é GS...as vezes gera glitches por ele mesmo. Talvez esse seja um deles. Suspect

Bem sou novo aki, mas sobre esse assunto, descobri q usando um desses GS aki:

Teleport a entrada do nível(Pressione L2+esquerda)
D0097490 8001
8003C9A4 0000

186 Teleporte para Biblioteca (Pressione L2 + direita)
D0097490 2001
80073FBE 0041

+ esse outro:

*No Boundaries Direito
800730C8 2DB2

*como diz no código, só funciona em saidas à Direita.

Axo q resolveria. Testei e axo q mesmo Alucard tendo essas reliquias, é a mesma coisa de ñ tê-las, pois o mesmo ñ pode se transformar em nehuma de suas formas. Crying or Very sad
Usando primeiro o Teleport a entrada do nível, Alucard ficara preso em entrance (preso fora do castelo). Mas usado junto com No Boundaries Direito, é aberta uma passagem à direita, podendo o mesmo se movimentar(e parar no chão para se teleportar para a Biblioteca em segurança(desative o código No Boundaries Direito após ter estado em terra firme).
Espero ter sido Útil em algo... santa
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Thu 23 Dec 2010, 21:06

Claro que ele pode usar as relics. Eu me transformei em morcego, em neblina e em lobo. A maioria das relics está inicialmente em [off]. É só ligá-las e problema resolvido. Veja a foto comprovando isso:



Basta voar, usar a técnica air-back (que permite usar o library-card no ar) e "pronto". Ao usar o library card, o jogo trava... Sad

Eu fiz muitos testes nessa área, mas continue tentando, quem sabe não sai uma descoberta, não é mesmo?

Antes que eu me esqueça, bem vindo ao fórum! Razz

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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 24 Dec 2010, 15:13

cheers Primeiramente, obrigado. Eu ñ havia reparado q as relics estavam desligadas. É q na hr fiquei apavorado de poder dar algun erro nos meus memory cards virtuais... Já pelo fato do SG corromper dados dos MC's. Apartir de hj, me concentrarei um pouco mais em bugs ou glitchs(seja lá como se escreve) Razz . Fiko por aki. Feliz natal pra todos... santa
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Fri 24 Dec 2010, 16:25

muito bons os codigos que você colocou aqui, um deles eu ñ tinha xD
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Sat 25 Dec 2010, 11:40

Bem, se é codigo q desejam, é código q terão...

a nível 1 ( esse código trava o nivel de Alucard a nivel1. E o que tem de bom nisso? É q se ele ataca um monstro cuja exp dada é maior do q 100, Alucard upa! ou seja, isso provavelmente ultrapassa a marca do Nv 99 Very Happy
80097BE8 0001
80097BEC 0000
80097BEE 0000

Magic,Life e heart Meter invisível

3009713B 0004
3009716F 0004
300971A3 0004
300971F3 0004
30097227 0004
3009725B 0004
3009728F 0004
300972DB 0004
300972F7 0004
3009732B 0004
3009735F 0004
300973AB 0004
300973C7 0004
300973DF 0004

De novo(e por enquanto) só tenho esses códigos. É q os outros são inuteis (por exemplo Chameleon Alucard 800733EE 8163, que apenas ele fica com akela luz em volta dele quando ele pega um Life up.
Rolling Eyes ) mas uma vez obrigado. E sobra as relics, sim realmente estavam desligadas. Vou tentar gravar algum video ou foto pra vcês verem. Fiko poraki. Valew santa Merry Christimas
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Sun 26 Dec 2010, 16:12

há.. Os inúteis são os mais interessantes, desta vez o mais legal o que mais gostei foi o camaleão!
vou testar mais tarde!
se tiver mais deste nível “inútil” por favor, poste-os aqui.
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Sun 26 Dec 2010, 18:37

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja q com vc ñ existe código inutil, la vai meu arssenal...

Tenha NOWMAKE Sword equipada (direita)
80097C00 00AF

teal Saúde Enemies (Select = On, Start = Off)
8007569C FFFF
800756C6 0002
D0097492 0100
80075698 0082
D0097492 0800
80075698 0000

Badelaire Max Power Attack
80097C30 03E7

Max Dano da Arma Especial
80074B98 FFFF

Max Damage Familiar
80073708 FFFF

Paredes em primeiro plano são invisíveis (escurecida)
800730A0 0000

Background Layer Mod (faz alguns testes com esse truque, pq eu ñ testei ainda, blz?)
8007309A 00?

Invisível
800733EE FFFF

Dois personagens na tela ao mesmo tempo
8007340E FFFF

Invincible Alucard
D00FE986 9021
800FE97C 0008
D00FE986 9021
800FE97E 03E0
D00FE986 9021
800FE982 2400

item secreto -3E-
80097C00 00FD

item secreto -5000 no peito- (pra pegar esse item, fica lá em Mable galery(se for assim q se escreve) no meio do grande corredor q dá acesso a Other Wall)
800769A4 000B

Ah, olha por meio de alguns truquezinhos, consegui um critical imprecionante! veja:

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

[img][/img]

Eu apenas coloquei esses truques juntos e salvei (salvar senão o jogo trava)

30097BB4 FFFF Modifica max MP of Alucard.
30097BA4 FFFF Modifica max HP
30097BAC FFFF Modifica max hearts.
30097BEC FFFF Modifica experience.
30097BE8 FFFF Modifica level.

Expero ter sido ultil. Agora aprendi q ñ existe truque inutil. Há, dá pra vc me ensinar esse truque da seleção de fases? É q quando eu fui fazer, ele apenas me teleportava pra o inicio do estagio, e ñ para outros lugares... scratch

Falow... lol!
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Sun 26 Dec 2010, 19:14

Foi mal se estou postando denovo, mas eu fiquei revendo os tópicos e raciocinei:
Richter começa com todas as relics, certo? mas só algumas estão ativa, então as q ñ estão ativas são mostradas quando se joga com Alucard! Será q existe algum GS para ativa-las??? santa
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Sun 26 Dec 2010, 21:14

Muito bom , agora tenho muita coisa pra testar .
Quanto as reliquias de Richter, são as mesmas de Alucasrd, ligas ñ dá em anda, já deligaga-las pode surtir algum efeito desagradavel, exemplo: não abrir portas Azuis.
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Mon 27 Dec 2010, 15:08

Olha analiza essas fotos aki.





essa sala da ultima foto é uma sala embaixo da sala q Richter enfrenta Dracula. Eu consegui fazendo o truque desse GS:

Remova Paredes (L2 + cima = Ligado, L2 + Seta para baixo = Desligado)
D0097490 1001
800730A8 0000
D0097490 4001
800730A8 0001

para deslocar a tela foi a mesma coisa. por favor, me ensina direito esse GS da seleção de fases? Eu ñ tô conseguindo fazer ñ... Valew cheers
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Mon 27 Dec 2010, 23:45

D0097490 0021
80073060 0000

*Aperte [L2] + [O] durante a tela de "Now Load" aquela que você pode brinco com a frase "Load game", a tela vai ficar toda preta. Agora é só vc e a tela preta, então aperte qualquer botão no direcional (cima, baixo, direita ou esquerda) a cada tecla acionada vc ouvira um som "tun tum" (som de coração) indicando que vc está escolhendo um cenario embora no escura. então aperte START para entrar no cenario selecionado as escuras um som mais forte ("TOM!") idicará que vc entrou na fase. Então espere o O "load game" e , pinba!
vc vai estar em uma fase com todas as reliquias e itens!

Caso tenha alguma dificuldade em achar a fase desejada, use o critério apertar p/ à direita, ao invés de ficar criando combinações com todos os botões.


1- Prologue As Richter
2- Colosseum
3- Catacombs
4- Maria Meeting area Below Clock
5- Abandoned Mine
6- Royal Chapel
7- Nightmare
8- Long Library
9- Marble Gallery
10- Outer wall
11- Olrox's Quarters
12- Opening Sequence (Entrance "A")
13- Underground Caverns
14- Entrance
15- Alchemy Laboratory
16- Clock Tower
17- Castle Keep
18- Teleporter Room (Lion)
19- Inverted Colosseum.
20- Floating Catacombs
21- Shafts Area (Black Marble Gallery)
22- Cave
23- Ant-Chapel
24- Forbidden Library
25- Black Marble Gallery
26- Reverse Outer wall
27- Death Wings Lair
28- Reverse Entrance
29- Reverse Caverns
30- Necromancy Lab
31- Reverse Clock Tower
32- Reverse Castle Keep
33- Reverse Teleporter Room (Lion)
34- Programmers Rooms (Debug Room)
35- Outer wall (identical 10??)
36- Outside Librarian's Room (Library Card)
37- Under the Floor outer wall axe knight room (There is a white room open too!) Royal chapel music
38- CRASH
39- CRASH
40- 3rd Marble Gallery (located large open area in chapel) (crashes upon exit of either doorway) Only contains the axe knight room sadly)
41- CRASH
42- CRASH
43- Meeting with Maria In Clock Room (Marble Gallery)
44- Olrox (Boss)
45- Granfaloon (Boss)
46- Minotauru &Werewolf (Boss)
47- Scylla Wyrm (Boss)
48- Doppleganger10 (Boss)
49- Hippogryph (Boss)
50- Richter (Boss)
51- Cerberus (Boss)
52- Trevor, grant, syph (Boss)
53- Beelzebub (Boss)
54- Death (Boss)
55- Medusa (Boss)
56- The Creature (Boss)
57- Doppleganger40 (Boss)
58- Dracula (Boss)
59- Akmodan II (Boss)
60- Galamoth (Boss)
61- Saving Richter Dialogue scene (your current game stats)
62- Inverted Castle Appearance Video (your current game stats)
63- Main menu (has now loading words and sotn logo on screen. weird)

Atenção ao "Crash 38" não tenho certeza mais acho que ali também seja uma Debug Room! Mas trave com muita freqüência!

http://www.youtube.com/watch?v=Flq1A-TdkVc
metade deste video é sem cortes , então basta segui-lo, no final do video eu mostro até eu ativandoo codigo com o CD de " GS"
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Tue 28 Dec 2010, 14:20

Valew, cara. Vou fazer alguns testes nesse lugar. Quem sabe posso descobrir algo??? confused
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Wed 05 Jan 2011, 20:25

Olha, Fiz um video:



lol!
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PostSubject: Re: Glitch interessante causado por gameshark Richter/Alucard   Thu 06 Jan 2011, 18:16

Maior noia essaS salas embaixo do Dracula hein?
No plural porque me parecem ser 2 sendo a do Dracula dupla e mais uma abaixo.

Outra coisa interessante é que eu não sabia que agora era possivel postar videos aqui no forum, só quando eu fui digitar esse post que eu reparei nos ''butons''.
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