Castlevania: Symphony of the Night

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 S4R (tópico fixo)

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Rodrigo
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PostSubject: S4R (tópico fixo)   Thu 11 Oct 2007, 13:28

S4R

Autor do faq: Rodrigo
Revisão: paulo1179

Antes de tudo vamos ver a ordem das três torres. Confira a imagem abaixo:



Antes de começarmos a fazer a Shift 4 Rooms consiga a arma secundária Clock, pois você vai precisar dela.


CONHECENDO AS TÉCNICAS ENVOLVIDAS NA S4R


DKDHR significa Divekick Double Heart Refresh

Para realizar essa técnica, tenha a Relic Leap Stone, dois itens Heart Refresh e um item Duplicator.

Equipe os Heart Refreshes (um em cada mão), equipe o Duplicator e certifique-se de que a Relic Leap Stone esteja ativada (opção ON) no menu Relics.

Dê um pulo duplo (pulo + pulo) e, ainda no ar, execute um Divekick (baixo + pulo) e imediatamente use um Heart Refresh. Antes que a animação desse Heart Refresh termine, segure pressionado o botão onde o outro Heart Refresh está equipado (assim quando acabar a animação do primeiro o segundo já será executado).

Agora basta fazer a mesma coisa antes que a animação do segundo termine (segure pressionado o botão onde o primeiro está equipado etc). Repita esse processo e não perca a contagem do número de Heart Refreshes usados!


EWG significa Extended Wall Grab

Para realizar essa técnica, possua dois itens Heart Refresh e um item Duplicator. equipe os Heart Refreshes (um em cada mão) e equipe o Duplicator. Funciona em lugares lugares com no mínimo duas salas de comprimento (2 rooms).

AGORA PRESTE ATENÇÃO NESSA PARTE!

Se voce deseja usar a EWG para a esquerda fique na sala a direta. mas não fique muito distante de passar para a sala da esquerda. vou dar um exemplo!

Suponhamos que cada room seja igual a três pontos (...). Isso significa que uma sala de 2 rooms de comprimento ficaria assim:

|......|


*As barras simbolizam as passagens.

Se voce deseja usar a EWG na passagem da esquerda fique no lado direito.

Sabendo disso, você devera posicionar o Alucard como indicado abaixo:

|...•..|

Entenderam? fique onde está o ponto maior!

Estando nesse local, execute um backdash (triângulo no console PlayStation - quando com as configurações iniciais) e imediatamente use um Heart Refresh. Antes que a animação acabe segure pressionado o botão onde o segundo Heart Refresh está equipado (assim quando acabar a animação do primeiro o segundo já será executado). Agora, basta fazer a mesma coisa antes que a animação do segundo acabe, segure pressionado o botão onde o primeiro está equipado etc. Use 80 Heart Refreshes para garantir o funcionamento da técnica.


SHR significa Single Heart Refresh

Para realizar essa técnica, esteja abaixo do chão e use um Heart Refresh. Fazendo isto uma sala será completada sob o Alucard.

DJDHR significa Double Jump Double Heart Refresh

Para realizar essa tecnica tenha a Relic Leap Stone, dois itens Heart Refresh e um item Duplicator.

Equipe os Heart Refreshes (um em cada mão) e equipe o Duplicator, cerficando-se de que a Relic Leap Stone esteja ativada (opção ON) no menu Relics.

Agora, posicione Alucard o mais perto possível da parte de cima de uma tela (supondo que ele esteja na parte EXTERNA de algum ambiente, no caso, as torres em Royal Chapel).

Dê um pulo duplo (pulo + pulo) e, quando Alucard estiver subindo (quase encostando a cabeça no limite superior da tela) use um HR e, antes que a animação desse HR acabe, segure pressionado o botãoaonde o segundo HR está equipado (assim quando acabar a animação do primeiro HR o segundo já será executado).
Faça uma seqüência entre 4 a 6 HR's para completar uma sala acima da tela.

Essas serão as técnicas básicas principais que iremos utilizar para fazer a Shift 4 Rooms.

Então vamos começar!


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Rodrigo
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Thu 11 Oct 2007, 22:01

Primeira Torre - Revisada

Autor do faq: Rodrigo
Revisão: paulo1179


Posicione Alucard como mostra a imagem abaixo.



NOTA IMPORTANTE!

Se você sair do castelo usando o glitch Sword Brothes Glitch será preciso trocar de telas, ou seja, ir para uma outra sala, voltar e posicionar Alucard como mostra a imagem acima. Isso é necessário pois, se você usar o SBG para sair e executar diretamente o DKDHR, Alucard irá descer para a sala de CDLR.

VOLTANDO A SHIFT 4 ROOMS DA PRIMEIRA TORRE!

Agora pule em direção ao buraco e execute um DKDHR + 30~35 HR's. como mostra a imagem abaixo.

*Use 30/35 HRs caso o seu primeiro HR seja disparado com Alucard na mesma posição que o da foto:



Após o último HR, solte os botões e Alucard deverá estar nesse local, como mostra a imagem abaixo:



Agora, siga para a direita da tela e posicione Alucard atrás da linha vermelha como mostra a imagem abaixo.



Prenda o direcional para a [esquerda] e [baixo] juntos e execute rapidamente um DKDHR + 80 HR's. Após o último HR, solte os botões e Alucard deverá estar no local indicado abaixo.



AGORA VEM A PARTE REALMENTE DIFICIL DESSA TORRE!

Transforme-se em morcego e pressione para cima. Caso a tela não se desloque, significa que ele não se moveu. Dê um leve toque para a [esquerda] e pressione para [cima]. Repita esse procedimento até que a tela se mova.


NOTA IMPORTANTE!

Errando a etapa acima, a técnica será perdida e Alucard aparecerá nesse local:



-->E você terá que fazer todo o processo de novo desde o começo. Então, se voce joga no emulador, é uma ótima idéia usar o SAVE STATE imediatamente após ter feito o DKDHR + 80 HR's.

VOLTANDO A SHIFT 4 ROOMS DA PRIMEIRA TORRE!

Faça isso até você ver a tela subir. Tenha certeza que você está alinhado com a passagem (logo acima) e pressione para a direita até que voce possa ver o morcego. Então vôe até passar a linha vermelha como mostra a imagem abaixo.



Ande por toda torre e JAMAIS entre em alguma passagem. Verifique seu mapa e veja se você está completando salas como mostra a imagem abaixo.



Depois de ter completado todas as salas possíveis, posicione Alucard exatamente como mostra a imagem abaixo.



Execute um BackSlide + HR. Se voce posicionou Alucard de acordo com a imagem acima, use apenas dois HR's e veja se você deslocou mais uma sala para a direita. Ande por toda a torre novamente sem entrar em passagem alguma e, depois de ter completado todas as salas possiveis novamente, repita esse processo até chegar ao local que a imagem abaixo mostra.



Nesse local, será preciso ficar novamente abaixo do chão para poder completar as salas inferiores. Posicione Alucard atrás da linha vermelha como mostra a imagem abaixo.



Execute uma EWG + 80 HR's. Após o último HR Alucard deverá ter desaparecido da tela. Transforme-se em morcego, dê um toque para a direita e o morcego aparecerá. Execute um SHR para completar as salas inferiores.

NOTA IMPORTANTE!

Voce poderá completar quatro salas inferiores toda a vez que usar a EWG. Para isso continue seguindo para a direita até passar por baixo da parede de cor clara e execute mais um SHR para completar essa terceira sala. Para completar a quarta, dê um DK para o lado direito e quando estiver quase ao máximo da tela use um ou dois HR's para completar a quarta sala. Você deverá ficar preso na tela onde foi completada a quarta sala. Para voltar, execute um DKDHR + 15 HR's para a esquerda como mostra a imagem abaixo.



VOLTANDO A SHIFT 4 ROOMS DA PRIMEIRA TORRE!

Agora é preciso voltar para torre para continuar completando as salas superiores. Posicione Alucard novamente como está mostrando a imagem abaixo.



Novamente, execute um DKDHR + 80 HR's, transforme-se em morcego e suba novamente para a torre. Quando você chegar em Outer Wall (pelo mapa), você ainda poderá ver o cursor que mostra onde o Alucard está no castelo quando você abre o mapa. Depois que você passar do cenário Outer Wall o indicador irá sumir e voce não terá mais como saber se completou as salas (ficará sem refeência). A imagem abaixo mostra bem o que ocorre.



Agora, sem o indicador, a sua única orientação deverá ser o contador de rooms no menu de pause.



Continue com o esquema que você fez até chegar nessa parte, mas agora sua orientação será sempre o contador de rooms. Continue fazendo até você notar que não aumenta mais o número de rooms no próprio contador de rooms. Pare com tudo e use um Library card.
Depois da animação abra o seu mapa e veja todas as salas que você completou.

NOTA IMPORTANTE!

O método usado para sair pela parte de cima da torre não será mensionado pois não é necessario usá-lo na primeira torre. Esse metodo sera mensionado apenas na terceira torre onde é necessário.


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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Thu 11 Oct 2007, 23:45

Segunda Torre - Revisada

Autor do faq: Rodrigo
Revisão: paulo1179


Posicione Alucard como mostra a imagem abaixo:



Pule em direção ao "buraco" e execute um DKDHR + 40~45 HR's (Caso Alucard esteja nessa exata posição da figura, uns 25 HRs serão suficientes):



Após o último HR, solte os botões e Alucard deverá aparecer nesse local (no canto esquerdo inferior):



Transforme-se em morcego e siga para a direita da tela. Ele irá passar automaticamente para cima da plataforma de madeira:



Agora ande por toda a torre sem entrar em passagem alguma. Abra seu mapa e veja se você está completando as salas de maneira correta:



Será preciso sair novamente da torre para completar as salas inferiores. Posicione Alucard atrás da linha vermelha indicada na figura que segue:



Agora execute um Backslide + 10~12 HR's. Solte os botões e Alucard deverá atravessar para baixo do "chão". Execute um SHR para completar as salas inferiores.

NOTA IMPORTANTE!

Você também pode completar quatro salas inferiores e tambem duas salas superiores estando abaixo do chão desta torre.

Após completar as duas salas inferiores siga para a direita até passar para o lado externo da torre. Ao fazer isso, você completará uma sala superior --> então, execute um SHR para completar a terceira sala inferior.

Para completar a segunda sala superior fique ao máximo possível do lado direito da tela, entre no menu e equipe a Claymore (ou alguma outra espada semelhante, por exemplo, a Zwei hander). Volte ao jogo e execute o especial dela (Trás ,Frente + Ataque) e, antes que o efeito do especial acabe, entre novamente no menu e equipe os HR's. Para voltar para a torre basta você segurar para a esquerda e executar um DHR + 6 HR's --> bem rente à parede da torre como mostrado abaixo:



Depois dos HR's Alucard deverá estar nesse local:



Transfome-se em morcego e siga em direção a plataforma de madeira e, pronto! Você estará dentro da torre novamente. Confira seu mapa:



VOLTANDO A SHIFT 4 ROOMS DA SEGUNDA TORRE!

Se você escolher em não completar as salas após a torre, então use o SHR para completar as duas salas inferiores. *Lembre-se que o esquema para voltar para dentro dela é sempre o mesmo: fique abaixo da plataforma de madeira e transmorme-se em morcego.

Continuando, posicione Alucard exatamente aqui:



Execute um Backslide + HR, segure para a direita enquanto o efeito do HR ocorrer. Seja rápido!! Execute o Backslide e rapidamente o HR! --> se você demorar demais para usar o HR Alucard irá passar pela passagem e você terá que começar tudo de novo (o que provavelmente ocorrerá nas primeiras tentativas Razz)!

A posição exata que Alucard deverá estar durante o HR é estar metade dentro e metade fora da passagem.

O êxito se dá quando, após o Backslide + HR, Alucard continuar na torre.

Uma vez com êxito, essa passagem será bloqueada e você NÃO precisará se preocupar com isso nas outras vezes que se seguem (tente entrar nela para perceber como houve um bloqueio!).

Caso você tenha posicionado Alucard de acordo com a última imagem, use um Slide + 2HR's e veja se você deslocou o cursor em uma sala para a direita. Ande por toda a torre novamente sem entrar em alguma passagem e depois de ter completado todas as salas possíveis repita o processo, tanto para as salas superiores quanto para as inferiores.

Quando você atingir a posição à extrema direita do cenário Outer Wall, o cursor do mapa irá sumir e você não terá mais como se orientar pelo mapa. *É o mesmo glitch que acontece quando se faz a técnica na primeira e terceira torres.

*Se oriente novamente pelo Contador de Rooms! Quando você notar que o Contador de Rooms não está sendo incrementado, então use um Library card. Quando estiver em Long Library, abra seu mapa e veja as salas que você completou.

NOTA IMPORTANTE!

O método usado para sair pela parte de cima da torre não foi mensionado pois não é necessário usá-lo na segunda torre.
Esse método será citado apenas na estratégia de terceira torre.


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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sat 13 Oct 2007, 21:58

Terceira torre - Ainda passando por revisão

Posicione alucard como mostra a imagem abaixo.



Agora pule em direção ao buraco e execute um DKDHR + 40~45 HR's.



Apos o ultimo HR solte os botões e alucard devera esta nesse local como mostra a imagem abaixo.



Olhe o seu mapa repare que o indicador mostra que voce esta entre o corredor que liga o Royal Chapeu ao Castle Keep. agora siga para a direita e posicione alucard atras da linha vermelha como mostra a imagem abaixo.



Agora prenda o direcional para a esquerda e baixo juntos e execute rapidamente um DKDHR + 70~75 HR's. apos o ultimo HR solte os botões e alucard devera estar no local como mostra a imagem abaixo.



Transforme-se em morcego pressione e mantenha pressionado para cima e de leves toques para a esquerda. faça isso até voce ver a tela subir intão tenha certesa que voce esta alinhado com a passagem e pressione para a direita até que voce possa ver o morcego. intão voe com ele até passar a linha vermelha como mostra a imagem abaixo.



Agora ande por toda torre sem entrar em nenhuma passagem. abra seu mapa e veja se voce esta completando salas como mostra a imagem abaixo.



Como nessa torre não ha como sair por baixo. intão posicione alucard como mostra a imagem abaixo.



Execute um Backdash + HR. se voce posicionou alucard de acordo com a imagem acima use apenas dois HR's e abra seu mapa. veja se voce deslocou mais uma sala para a direita. intão ande por toda a torre novamente sem entrar em nenhuma passagem e depois de ter completado todas as salas possiveis novamente repita esse processo até chegar ao local que a imagem abaixo mostra.



Agora que vem a parte que iremos usar o Relogio. posicione alucard do lado direito atras da linha vermelha da imagem abaixo use o Relogio pois os Winged Guards não deixaram voce em paz aqui. agora entre no menu equipe a Claymore volte ao jogo execute o especial dessa espada (Tras,Frente + Ataque) imediatamente (se possivel antes que alucard inicie o especial) entre no menu equipe os HR's retorne ao jogo e ja execute os HR's.



NOTA IMPORTANTE!

O tempo de executar o especial da Claymore e usar os HR's tem que ser muito rapído mesmo pois ao contrario quando alucard chegar ao outro lado ele ira parar antes de completar essa parte.

VOLTANDO A PARTE DOS HR's!

Quando voce passar pela a linha amarela da imagem acima pare de usar os HR's. agora posicione alucard a esquerda da linha vermelha da imagem abaixo.



Novamente execute o especial da Claymore em seguida entre no menu equipe os HR's volte ao jogo e imediatamente execute os HR's. se alucard passar pela a linha azul da imagem acima antes que pelo menos um HR tenha sido executado voce perdera todo o tempo e tera que começar tudo de novo intão seja muito rapido na hora de executar o especial e usar os HR's. quando voce chegar na linha amarela use cerca de mais quatro HR's e solte os botões alucard devera sair para fora da torre como mostra a imagem abaixo.



Agora para completa as salas superiores execute um DJDHR + 4~6 HR's. para retornar a torre posicione alucard como mostra a imagem abaixo.



Agora execute um DKDHR + 12~16 HR's como mostra a imagem abaixo.



Se apos o decimo sexto HR alucard não estiver dentro da torre novamente. solte os botões e ele entrara na torre como mostra a imagem abaixo.



Como aconteceu nas duas torres que ja foram explicadas aqui. quando voce chegar em Outer Wall voce ainda podera ver o indicador que mostra aonde o alucard esta no castelo quando voce abre o mapa. depois que voce passar do cenario Outer Wall exatamente sete salas a frente o indicador ira sumir e voce não tera mais como saber se completo as salas. novamente se oriente pelo Contador de Rooms e quando não estiver mais almentando numeros no Contador de Rooms use um Library Card. apos animação abra seu mapa e veja as salas que voce completo.


Last edited by on Sun 04 Nov 2007, 00:29; edited 3 times in total
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Tue 16 Oct 2007, 11:13

Esta ai a Shift 4 Room das tres torres do RC.

agora esse tutorial vai passar por uma revisão para ficar mais claro o possivel! então é isso pessoal depois da revisão dessas torres do RC. eu vou falar das torres do IC.

abs... a todos Wink


Last edited by Rodrigo on Wed 20 Apr 2011, 09:27; edited 1 time in total
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Wed 17 Oct 2007, 20:13

Perfeito Faq.!


Vou tentar fazer a primeira torre... acho que é a mais necessaria no momento!
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 07:19

Já posso fazer a revisão??

Valdo: Altere a sua assinatura para:

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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 09:40

EU não estou conseguindo fazer a parte que tu usa o backdash+Dois HR.Eu caio num lugar de fundo negro e "voltando" você encontra a 2ª torre, mais não tem as alterações no mapa de 4 salas a frente.E também como vocês conseguem usar dive kick debaixo do chão =S, que magia vocês usam???
[OFF]
Ah paulo e me adiciona no msn para você me ensinar os bagulhos.


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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 11:00

Paulo1179 Antes me explique oque voce deseja revisar a final de contas? ai eu digo se pode ou não revisar! beleza? abs... Wink
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 11:05

Vinicius4879 wrote:
EU não estou conseguindo fazer a parte que tu usa o backdash+Dois HR.Eu caio num lugar de fundo negro e "voltando" você encontra a 2ª torre, mais não tem as alterações no mapa de 4 salas a frente.E também como vocês conseguem usar dive kick debaixo do chão =S, que magia vocês usam???
[OFF]
Ah paulo e me adiciona no msn para você me ensinar os bagulhos.

Hum se voce demorar de mais para usar o HR apos o Backdash isso acontece mesmo voce tem que ser rapido na hora de fazer o Backdash e usar o HR MUITO RAPIDO

E sobre o DK é simples execute o especial da espada Claymore (Tras,Frente + Ataque) e voce podera fazer um DK (Baixo + Pulo)

abs... a todos Wink
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 16:44

Rodrigo wrote:
Paulo1179 Antes me explique oque voce deseja revisar a final de contas? ai eu digo se pode ou não revisar! beleza? abs... Wink

Erros de português, algumas correções quanto ao número de HRs e observações gerais.

O faq é seu. O que vou fazer são apenas "retoques" para que ele fique perfeito!

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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 18:20

Beleza! Paulo1179!

abs... Wink
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Fri 19 Oct 2007, 19:10

Ou rodrigo, eu tinha descobrido isso agora pouco mais valew xD

E sobre o negócio do back dash eu até consigo realiza-los mais depois sou teleportado para a 2ª torre de forma misteriosa.
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sat 20 Oct 2007, 21:22

Ou rodrigo, eu descobri que na 2ª torre e na 3ª(essa última não testada) são suficientes apenas 30 HRs.Só na primeira eu fui obrigado a usar 40 DHR.

Só que eu usei a técnica de um ângulo de 90º.Logo que eu sumi da tela(usando em média 15 HR) eu usei mais 15 e deu certo.


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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sat 20 Oct 2007, 21:33

Ou rodrigo, eu descobri que na 2ª torre e na 3ª(essa última não testada) são suficientes apenas 30 HRs.Só na primeira eu fui obrigado a usar 40 DHR.

Só que eu usei a técnica de um ângulo de 90º.Logo que eu sumi da tela(usando em média 15 HR) eu usei mais 15 e deu certo.


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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 08:19

Hum beleza Vinicius! o paulo1179 diz que vai corrigir esses probleminhas intão deixa ele fazer isso! e sobre os 30 HR's tudo bem! eu coloquei 40~45 em todos! para não ter erro algun!
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 09:44

Vamos corrigir algumas fotos.

Eu esqueci de lhe explicar uma coisinha quanto à s4r.

Quando você chega à extrema direita do mapa, o cursor irá para o lado esquerdo do mapa porém deslocado uma sala para baixo. O "detalhe" é que você estará pegando salas da mesma maneira, mas as salas brancas NÃO SERÃO MOSTRADAS ENQUANTO VOCÊ NÃO FIZER O JOGO DAR ALGUM LOAD (ir para outras áreas do casto - usar Library card - etc).

Entendeu?

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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 09:52

Eu ja tinha notado isso!

o certo mesmo é fazer até chegar ao ponto que voce começou a fazer a S4R! parar não é?

sobre as fotos fala ai quais que voce quer!
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 11:47

Ontem eu estava jogando umas 3 horas de SOTN... e tentanto fazer o S4R da primeira torre... Crying or Very sad

Ai eu tentei fazer a técnica 5 vezes... e todas as vezes eu falhei no mesmo canto...

Na hora que eu uso o DKDHR embaixo do chão e tento subir com o morcego... eu sempre apareço na sala do confessionário...

todas as 5 vezes!

Tipow... eu tive meu primeiro surto de SOTN... eu comecei a chorar... Sad

Passei uns 20 minutos chorando...

obs: eu estava jogando em uma play game... ou é... umas 6 pessoas viram isso...

Estou pensando seriamente em desistir...
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 12:07

Valdo olha é chato mesmo essa parta da S4R. Faça assim use os 80 HR's e quando voce tiver no canto da tela! transforme-se em morcego, volte a forma humana de alucard. Agora de 16 toques no direcional para a esquerda, transforme-se novamente em morcego, e novamente em alucard, note que se voce não ouvir o alucard dizendo "What" voce esta no local certo agora é so deixar prescionado para cima e a tela ira se mexer! intendeu!
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 12:12

eu tenho que dar 16 toques com o alucard ou com o morcego?

eu num vou tentar mais naum meu... vou começar a chorar de novo...
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Sun 21 Oct 2007, 12:24

Com o alucard!. Faça assim de 15 toques e tenta se não der de mais um toque.
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Mon 22 Oct 2007, 17:45

Revisão do 1º "post" feita! A propósito, ótimo trabalho, Rodrigo! Razz

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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Wed 24 Oct 2007, 21:04

tá certo Rodrigo... Ótima revisão...

Mas estou sem animação para fazer o S4r...
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Rodrigo
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PostSubject: Re: S4R (tópico fixo)   Wed 24 Oct 2007, 21:56

É eu ja reparei isso. Varias pessoas me pediram o FAQ da S4R. Só que nenhum ainda fez nas 3 torres. Nossa eu achei que com o faq, voces fossem se animar mais. Bom de qualquer forma ainda esta sendo revisado o faq.
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S4R (tópico fixo)
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